Re: Problemas com dell 700

Tive um problema parecido com um Sun Sparc v100. Dava boot pelo CD,
reconhecia o hardware mas na hora de montar o CD dizia que não havia
disco  na unidade (!!!). Após pesquisas, vi que a turma da lista de
sparc recomenda fazer uma instalaçõ via rede com o kernel 2.6. Procure
por instalação netboot.

Fabiano.