Pacote Quebrado

Boa tarde Pessoal,

olha só, instalei o Skype para Linux (baixei da página do Skype o .deb). Tudo bem, ele instalou com um erro de uma biblioteca do qt, que na verdade já existe no sistema mas não com o mesmo nome que ele conheçe. O Skype tá funcionando na boa, só que quando eu abro o Synpatic ele sempre dá um erro dizendo que eu tenho um pacote quebrado. Quando vou no Synaptic em personalizados -> quebrados, vejo o Skype lá, e isso sempre fica incomodando. Tem alguma forma de marcar o Skype como "não-quebrado".

Valeu!

Joca Loco.