OpenVPN, conexão estabelece e cai ...

Fala galera ...

é o seguinte, to com um probleminha no OpenVPN ...
meu cliente estabelece a VPN e passados uns 10 a 15 segundos a VPN cai ...
... se eu restart o OpenVPN volta a funcionar ... e depois acontece a mesma coisa, funciona 10 a 15 segundos e para ...

já olhei o Log e não tem nada de anormal ... o que pode ser ? será que deve ser a versão que estou usando(Debian Sarge / OpenVPN 2.0-1sarge2 ) ? pode ser a velocidade da conexao ? ... socorrooooo ....

Se alguém tiver alguma idéia ... escreve aí ...

valeu galera ...

Leandro de Jesus. Vulgo:( Turtles / Gaucho / Jesus )
Eng de Computação - UCDB

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!