Re: AJUDEM A BAIXAR O PREÇO DA GASOLINA

Em Seg, 2006-03-13 às 08:45 -0300, Ronald Emerson Scherolt da Costa
escreveu:
> Vamos ser coerentes.... NADA A VER COM DEBIAN... risos
>
> MODERADORES PLEASE !!!!!!

> --
>
> ------------------------------------------------------------------------------------------
> Ronald Emerson Scherolt da Costa
> ------------------------------------------------------------------------------------------
> Adminstrador de Redes Linux
> Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército
> [...]

Por mim esse tipo de coisa não devia ser aceito..
Nem OT..

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)