pedido de ajuda

olá! estou a configurar o meu router (smc 7804wbra) de forma a evitar ataques syn flood que são muito frequentes durante a utilização, por exemplo, do emule. como sou um pouco leigo nesta matéria, consultei o artigo "Squid com proxy transparente", tendo encontrado a seguinte informação relativa ao syn flood:
$IPTABLES -A PACOTES_TCP_ENTRADA -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST
SYN,ACK,FIN -m limit --limit 1/s -j ACCEPT
# Evitar ataques SYN-FLOOD
$IPTABLES -A PACOTES_TCP_ENTRADA -p tcp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT
# Regras adicionais para entrads TCP devem vir aqui...
$IPTABLES -A PACOTES_TCP_ENTRADA -p tcp -j PACOTES_TCP
# Por fim qualquer pacote que nao se encaixa na regras previas é mandado pro
inferno...
$IPTABLES -A PACOTES_TCP_ENTRADA -p tcp -j descartado
contudo, não faço a mínima ideia como poderei fazer esta configuração.