RES: VHOST - PHP.INI

Amigao valeu

Vou testar :D

-----Mensagem original-----
De: Guillermo Pereyra Irujo [mailto:gpirujo@comtron.com.ar]
Enviada em: sexta-feira, 10 de março de 2006 11:40
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: VHOST - PHP.INI

THIAGO ANDERSON SANTOS escribió:
> Gostaria de saber, estou precisando de uma coisa, olhem só, preciso que
> o php.ini seja diferente para cada vhost que tenho no Apache, tem como
> fazer isso, pois tem subdomínios que precisam do register_globas on e a
> política aqui pois tivemos alguns problemas, está off.

Não necessário ter um novo php.ini para cada um. Pode adicionar á parte
de configuração do httpd.conf do virtualhost uma diretiva de
configuração php. Assim:

<VirtualHost *:80>
   ServerName um.virtual.host.com.br
   ServerRoot /var/www/um.virtual.host.com.br
   php_flag register_globals on
</VirtualHost>

Não lembro agora se não tem que estar dentro de um <Directory>
</Directory>, assim que se não funciona assim, tente com ele.

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina