Ftp vs Firewall

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguem já teve problemas para baixar arquivos via FTP eu
procurei na internet algo que pudesse me ajudar mas, só encontrei casos que o
cliente não consegue nem lista os arquivos da pasta FTP não éo meu caso consigo
lista mas, quando dou um get no arquivo ele so cria o arquivo na maquina cliente
vazio.
Outra coisa que verifiquei após ler algums artigo se os modulos
ip_conntrack_ftp, ip_nat, ip_conntrack e iptables_nat estavão sendo carregado e
a resposta é sim.
Estou ligerando as portas no firewall para ftp: 0:0 / 21:21 ftp data: 20:20 /
1024:65535 isso para todo mundo na minha rede, já a maquina que estou usando
esta liberado para tudo e mesmo assim não consigo baixar o arquivo lembrando
também que estou utilizando velox para conectar à internet.
Quem tiver alguma dica agradeço,

Obrigado,

Flavio Correia.

MailPro, o e-mail profissional, é um produto da Archive TSP!