[OT] Wiki

Olá pessoal, blz.

então eu instalei na intranet o wikimedia e tá ficando show de bola, mas
mesmo lendo parte da documentação fornecida para administrador e até a
documentação de usuário para inclusão dos texto,não consegui ver o
problema das imagens.

Acontece que ao colocar a tag [[Imagem: teste.jpg|100px]] ou [[Imagem:
teste.jpg|thumb]] a imagem não aparece se não colocar nenhum atributo
ocorre tudo bem, olhando na documentação e nos configs da wiki eles
falam de permissões então só para tester fiz um *chmod 0777 -R /wiki*
para que o usuário apache tivesse permissão total, mas mesmo assim ele
cria as pastas dentro do thumb e arquive só que não escreve a imagem,
será que é necessário ter o ImageMagick ?

Se alguém tiver conhecimento sobre o produto e puder dar uma dica,
agradeço, pois nos manuais não achei este problema ou pior a solução dele.

Outra coisa se tiver uma dica sobre os logins e e-mails me ajuda, pois
deixei somente os grupo sysop gerar logins e não estão sendo enviados
e-mails de notificação ao se mudar um texto, mesmo pedindo para
monitorar, ou pior quando se esquece a senha e usa a caixa de envio por
e-mail não chega nada

[]s