Re: Problema com multi-terminais

--- Paulo César <ruff@missal.pr.gov.br> escreveu:

> Olá Fred,

Oi

> Vi que vc também teve alguns
> problemas com multiterminais
> do tutorial versão 5 da
> c3sl da ufpr

É verdade. Mas o meu problema é outro. A sessão do
Xephir de um dos terminais gráficos cai do nada. Não é
má-configuração.

> estou tento problemas com o teclado
> ele
> simplesmente está mapeando erra os teclados abnt2

mande seus arquivos de configuração. o
/etc/X11/xorg.conf (ou o equivalente do xfree86) e o
/etc/gdm/gdm.conf

> pra
> vc ter uma idéia o caps look ficou na tecla de
> espaço

Cara. Eu já vi algo parecido. mas não quando o X sobe.
Eu vejo isto quando o X dá problema e aparece aquela
tela azul (a tela azul da morte do X) com um quadrinho
vermelho com o texto. a tecla bckspace é shift+tab, a
tecla igual é enter e por aí vai.

> chegou a passar por uma situação dessas??
>
> conseguiu resolver ??
>
> kra c puder me dar uma ajuda ficaria
> grato jah procurei em tudo q eh lugar a solução +
> não
> achei nda...

Não posso fazer nada sem os arquivos de configuração.
E outra coisa. mande o /proc/bus/input/devices (acho
que é isto, não estou com um kernel 2.6 aqui para
ver).

    Paro por aqui, Fred

http://br.beta.messenger.yahoo.com/