Re: download do Debian

Usa a 3.1 Sarge que é a mais nova, voce pode fazer o download em:
http://www.debian.org/CD/

Mas se for sua primeira vez com Linux, melhor tentar algo como o
Ubuntu ou Kurumin ou ainda do Debian CDD-BR
(http://cdd.debian-br.org/project/)... que são Debian-Based e voltados
para usuários desktop ...
Boa sorte!
[]'s