Re: OFF-TOPIC: comparar os bits de um bytes

É o xor (exclusive or) , ou exclusivo.

Em 08/03/06, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Francisco Welington de Sousa Lima wrote:

> Marcos Vinicius Lazarini

> Fortran.

Em Fortran eu passo.

Mas deixo umas dicas: procure saber se em fortran existe dois tipos de
AND/OR: o lógico e 'matemático' - um é usado dentro do if (if (isso AND
aquilo)) e o outro é usando nisso que você precisa...

--
Marcos