instalação do open-xchange

estou tentando instalar o open-xchange de acordo com:

http://open-xchange.org/oxwiki/OXDebianSargeFromPackage

porém não estou conseguindo terminar a instalação, recebo as seguintes mensagens de erro:

Database Tables created.
Database Tables filled with initial values.
slapadd: could not add entry dn="ou=OxObjects,dc=23bi,dc=eb,dc=mil,dc=br" (line=7): txn_aborted! DB_KEYEXIST: Key/data pair already exists (-30996)
dpkg: erro processando open-xchange (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1
dpkg: problemas de dependência impedem configuração de open-xchange-theme-top-zenith:
 open-xchange-theme-top-zenith depende de open-xchange; porém:
  Pacote open-xchange não está configurado ainda.
dpkg: erro processando open-xchange-theme-top-zenith (--configure):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Erros foram encontrados durante processamento de:
 open-xchange
 open-xchange-theme-top-zenith

Ao tentar entrar no open-xchange recebo mensagem dizendo que houve erro de autenticação.

Alguém tem algum idéia de como resolver isto e terminar a instalação do bendito ???

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!