RES: SNMP

Problemas resolvidos obrigado

De: THIAGO ANDERSON SANTOS [mailto:thiago@uniminas.br]
Enviada em: terça-feira, 7 de março de 2006 20:01
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: SNMP

E ai pessoal, blz?

Preciso de informações sobre o SNMP, hehehe vi algumas coisas na internet, e estou mexendo agora olha soh estou integrando o snmp com o mrtg e preciso de algumas informações...

Descobri que isso:

Target[tahoe.swap]: memAvailSwap.0&memTotalSwap.0:public@127.0.0.1

Options[tahoe.swap]: nopercent,growright,gauge,noinfo

Title[tahoe.swap]: Swap

PageTop[tahoe.swap]: <H1>Swap</H1>

MaxBytes[tahoe.swap]: 1000000000

kMG[tahoe.swap]: k,M,G,T,P,X

Ylegend[tahoe.swap]: Octets

ShortLegend[tahoe.swap]: octets

LegendI[tahoe.swap]: Disponivel

LegendO[tahoe.swap]: Total

Legend1[tahoe.swap]: Disponivel

Legend2[tahoe.swap]: Total

Gera um grafico da Swap disponivel e fiz algumas outras coisas tb, mas nao descobri o que tem de rede… alguém tem alguma coisa ae

Qdo dou um snmptranslate -Tp -IR private | more não consigo ver qual é da rede...

Alguém pode me ajudar?