Re: AMD64 - stable ou testing

Caio Ferreira escreveu:

Todos

Pediram que eu instalasse o debian em um AMD64. Fui no site do debian e encontrei o port para AMD64[1]. Vi no site que existe a versão stable, Debian GNU/Linux 3.1r1 (sarge), para o AMD64.Li
em outro site[2] que também existe a versão testing, Etch Beta2, do Debian para AMD64. Alguem
saberia me dizer qual seria a "melhor" versão para ser instalada, stable e testing ?

Desde já obrigado pela ajuda !

1-http://www.debian.org/ports/amd64/

2-http://www.debian.org/devel/debian-installer/

.''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
 `-     Linux Couter 327834

Amigo, é bem como o nome diz. A versão stable (estável) conta com pacotes já homologados e que raramente vai apresentar problemas de projeto, são pacotes testados estressadamente por um bom tempo até ser disponibilizado. Já a versão testing (testando) possui pacotes que ainda estão sendo testados, ainda em desenvolvimento. Não quer dizer que é regra dar problema, mas se acontecer não é de se espantar.

Abraços
Tiago Meireles