Re: off-topic (eu acho)

Em Ter, 2006-03-07 às 09:28 -0300, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Instale o kde. Ou então mude de IDE usando GTK+C ao invés de QT+C++
>
> --
> "Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
> confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail
> em uma lista pública. Portanto você, quer seja ou não o destinatário
> final desta mensagem, pode fazer o que quiser com ela, incluindo esta
> sátira a notas de copyrights ridículas, que eu não estou nem aí!!"

Nada contra KDE, mas eu não guento ele, sou mais o gnome, então, fico
com a segunda opção, porém, não sei como devo fazer isso.
[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)