Concentrador VPN

Fala galera ....

É o seguinte, gostaria de saber se alguém conhece um concentrador VPN que funcione em software para Linux, para entender melhor vou falar do meu contexto.

Tenho uma Matriz que receberá várias conecções VPN, pelo menos umas 20 ... heheh ... essa Matriz tem apenas dois IP's fixos em um router Debian ...

Será que eu vou precisar de uma solução tipo ... CISCO ... para atender esse problema ?

Mas uma observação ... tem que ser VPN ... por causa de uma aplicação que necessita trabalhar dentro de um rede local ... isso quer dizer ... VPN daria transparencia para conectar duas redes diferentes pela internet ...

Acho que compliquei um pouco ... heheh ... espero alguma opnião ...

valeu ...

Leandro de Jesus
Engenharia de Computação
Universidade Católica Dom Bosco - UCDB
Campo Grande - Ms

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!