Re: arquivo .pdf

Eder Gobbi
> A Adobe diz que usando Acrobat para edição de documentos, você está
> garantindo a integridade deles. Mas e a ferramenta de seleção de texto
> do Acrobat Reader? Eu não posso copiar e colar o texto? Também não
> entendo o que querem dizer com Integridade de Documentos..,
Este Acrobat Reader tem na versão para debian? onde posso baixá-lo? eu achei
este voronoi:/home/wel# apt-get install xpdf-reader
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
xpdf-reader is already the newest version.
0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 2 not upgraded.
voronoi:/home/wel#
quer dizer já tinha , mas não se serve para meu propósito.