Re: Verificar fita dat na unidade

Oi, pura coincidencia. Na semanada que vem estarei migrando um redhat 4
para debian e estou me preparando para migrar o tape e dezenas de
scripts em bash, inclusive com envio de email de notificação.

Entao qualquer solução que tiver por gentileza compartilhe conosco, eu
farei o mesmo.

[]'s e sucesso.

--
Jabber : sirhamacker