Re: Mysql + Debian 3.1

cara, pelo apt é muito mais facil, vc ja manja de apt ?

senao, basicamente, voce precisa adicionar algumas urls no seu
arquivo /etc/apt/sources.list

pra te ajudar, vou colocar as que eu mais uso:

deb http://ftp2.de.debian.org/debian/ stable main
deb-src http://ftp2.de.debian.org/debian/ stable main

deb http://ftp.au.debian.org/debian/ stable main
deb-src http://ftp.au.debian.org/debian/ stable main

deb http://ftp.debian.org/debian/ stable main
deb-src http://ftp.debian.org/debian/ stable main

depois roda o # apt-get update

depois roda:

# apt-get install mysql-common mysql-server mysql-client php4-mysql