Re: problemas de hd/partição.

Felipe peço a sua ajuda, pois eu consigui o LINUX MANDRIVA, com três disquetes, colocando-o no drive de cd ele já começa a instalar, mas apos final da instalação fica no prompt do Linux e não abre as janelas do Mandriva, apos isto tentei fazer novas instalações e modifiquei a partição no hd, agora a minha maquina na bios ela reconheçe o hd mas o sistema operacional disco de boot Windows e do DOS nao reconhecem o drive, o que faço. Pois nao consigo formata-lo de novo.
FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA. OBRIGADO