Re: Como otimizar o debian?

Historiadores acreditam que em Segunda 27 Fevereiro 2006 20:02, Adriano
Maverick escreveu:
> Eu tenho um servidor debian instalado em um AMD K6-2 500, com 128 de
> memória RAM, e uso este servidor basicamente para subversion com apache2,
> PHP, MYSQL, SSH, NOIP2.
> Como posso estar otimizando o meu servidor?

Sinceramente? Comprando um servidor novo... rs

Maaaaaaas.... se for manter o hardware, você pode começar compilando um kernel
beeeeeem enxuto pra esse sistema, eliminar serviços desnecessários, módulos
não utilizados do apache e do PHP, otimizar o acesso aos discos rígidos com
hdparm, por exemplo.... etc...

--
Marcos S. Trazzini