Re: Newbie: de stbale para testing

Historiadores acreditam que em Sexta 03 Março 2006 19:24, emammendes escreveu:
> Olá
>
> Gostaria de instalar o kernel 2.6.12 mas só consigo ver 2.8 com o apitude
> search kernel-image.   Parece que tem que passar para testing (ou coisa do
> gênero).

Nossa !!! Já tem o 2.8?? :P Tenho que correr e contar pro Linus...

Sacanagem.. não pude deixar de dar uma zoadinha...

Você está utilizando o Sarge certo? Nele só vai ver o 2.6.8 mesmo... a não ser
que compile seu próprio kernel ou instale um dos backports. Se te interessar,
dá uma olhada em http://www.backports.org/.

Ah sim... no "testing/etch" e no unstable/sid os pacotes do kernel são
nomeados como "linu-image*".

--
Marcos S. Trazzini