erros pcihp modules/lib

Olá lista,
estou com um probleminha na inicialização do meu debian 3.1
Estou com o kernel 2.6,e passei de stable para testing,atualizei meu gnome (tirei o udev e coloquei hotplug)
e quando eu inicio a minha maquina da erro no pcihp,modules/lib
não da para ver a mensagem toda poriso coloquei por alto a mensagem.
Alguem tem ideia do que pode ser (interrogação)
e pelos logs tem como ver a inicialização para que eu possa passar o erro especificado para vocês (interrogação)

Abraços

--
Frederico Martins Pedroso Junior
Timotéo - MG