Re: k3b

Eu sempre recorro a

www.apt-get.org

Faço uma busca por pacotes e ele retorna uma grande lista de mirros
disponíveis. Basta acrescentá-los no sources.list.

Em Sex, 2006-03-03 às 13:49 -0300, Francisco Welington de Sousa Lima
escreveu:
> Olá pessoal ,
>
>   instalei k3b sem problema , mas quando vou usá-lo, aparece a menssagem
> de erro :
>
> Unable to find cdrecord executable
> K3b uses cdrecord to actually write CDs.
> Solution: Install the cdrtools package which contains cdrecord.
>
> então eu vou tentar instalar o cdrtools package, veja
>
> voronoi:/home/wel# apt-get update
> Hit http://ftp.br.debian.org stable/main Packages
> Hit http://ftp.br.debian.org stable/main Release
> Reading Package Lists... Done
> voronoi:/home/wel# apt-get install cdrtools
> [...]
[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)