Re: Trabalho sobre SSL.

Marcio de Araujo Benedito escreveu:
* Anacleto Pavão (anacletopavao@yahoo.com.br) wrote:
    Ola pessoal tenho que fazer uma trabalho na facul sobre SSL, alguem tem algum texto de facil entendimento e que seja bem abrangente? aceito doacoes. heheheh ...estou filtrando coisas na net. Obrigado.

Eu fiz um numa pós graduação. Vendo por 500 reais.

ahhahahahhahahahha : ) , Cara-de-pau usa soft livre e que cobrar pelo trabalho, poca vergonha !!! Você deveria humildimente ao menos disponibiliza-lo pra consulta do pessoal - imagina se eu começar a vender dicas de linux fico rico em uma semana !!!! : )