Re: Resp.: como deixar o br-cdd mais leve?tem como?

mais leve ??

vc tentou usar o desktop leve do debian-br-cdd?

ele roda muito bem num p 133 com 32 de RAM.
eu acho isso leve. ;)

Em 02/03/06, S@DoL <felistas@gmail.com> escreveu:
Irere O Raphael escreveu:
> acho que isso num explica muito. principalmente pra mim que to
> aprendendo agora....

Uma boa seria buscar no historico da lista sobre compilação de kenels,
lá há divesas esplicações sobre processos de compilação do kernel, e
ainda aproveite pra se famializar mais com os sistemas debian-like
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/
boa sorte : )