Re: Login do root não funciona

Amigo olha so que esquisito, entrei agora com um outro usuario e funcionou blz, sai e tentei entrar com usuario root e nem mais senha ele pediu, ja me informando que o login esta incorreto. muito estranho isso.

Claudio Rocha de Jesus escreveu:

Já verificou os logs para ver se tem alguma indicacao do que esta acontecendo?

*/Renato Lorandi <renato@quantumrs.com.br>/* escreveu:

    Fabiano Pires escreveu:

    >Veja o arquivo /etc/securetty. Ele especifica em que tty's oroot
    pode logar.

    >Fabiano

    fui tentar
    Por ssh

    listmaster@lists.debian.org

    >--
    >Abraços,
    >Fabiano

    olha amigo,dei uma olhada nesse arquivo que vc me pediu e não vi
    nada de
    diferente, pois comparei com outro debian que tenho e os arquivos
    estão
    iguais, nada mesmo de diferente.

-- To UNSUBSCRIBE, email to
    debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org