video

Ai gente sou novo na lista é minha primeira duvida, eu tenho uma ati radeon 9600 pro 256 mega, nas outras distribuições nao tive problemas com ela mas fui instalar o debian-br-cdd ou debian-cdd-br nao lembro o nome direito a ultima versao e estou com problemas para configura-la alguem teve o mesmo problema ou pode me ajudar tentei com xf86config mas nao consegui sou novo no debian heheehe
valew abraços

Elton C. Ferreira

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!