Re: iniciar script com boot

Em Qua, 2006-03-01 às 14:36 -0300, Danilo Martins escreveu:
> Na verdade o /etc/init.d é diretório dos scripts de inicialização, mas
> o que é chamado pelo runlevel é /etc/rcx.d, onde "x" é o runlevel onde
> você quer iniciar. Pra funcionar, é preciso criar um link apontando
> para o diretório. Pode fazer isso com:
> ln -s /etc/init.d/firewall.sh /etc/rc2.d/S90firewall
>
> (note que é interessante estudar como funcionam os diretórios rcx.d -
> em especial a parte S90 do nome. Infelizmente, não sei de nenhuma
> [...]

Grato Danilo, porém, obtive ajuda do pessoal do Underlinux, bastou
colocar no bootmisch.sh:

/etc/init.d/firewall.sh start

Está funcionando...
[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)