Re: Login do root não funciona

geralmente isto pode ser bloqueado usando PAM, vc mecheu com algo do
tipo ? ou se eu não me engano, tem um arquivo dentro de /etc/securrety
ou algo parecido que mostra em quais terminais o root pode logar,
agora se não foi feita nenhuma modificação eh estranho, outra coisa,
vc consegue se logar com um usuário comum na maq e dps dar um SU para
o root ?

Abs,
Thiago