Re: imagem de inicialização do cd do debian, kurumin, ubuntu toda branca

Ricardo, como Heitor disse, o problema deve estar relacionado ao dispositivo de vídeo, pois o meu monitor é idêntico ao seu, tenho por costume testar todas as distribuições possíveis e nunca tive qualquer dificuldade como essa que você relatou. Desejo que você consiga solucionar esse impasse e nos diga como conseguiu para benefício da comunidade.
Sucesso.
CR
PS.: Qual o seu dispositivo de vídeo?