Re: console-data

Rogério Rosa da Silva escreveu:

Caros,

Meu  sistema não atualiza mais com apt-get upgrade, porque o processo
para ao tentar instalar uma nova versão do console-data. A versão
instalada é console-data_2002.12.04dbs-52.1.

Como posso resolver isso ? Coloquei no fim da mensagem o erro descrito
durante o apt-get upgrade.
Pela msg de erro parece q o arquivo q o sistema fez o download está corrompido, tente limpar o cache de pacotes e instalar denovo .

apt-get clean
apt-get autoclean
apt-get update

e então tente instalar o pacote novamente ...

Fábio Rabelo