To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, February 28, 2006 9:25 PM
Subject: Relatorio do Sarg no Debian

Prezados, estou com um problema há dois dias , entrei no google, e não
consigo solução. O jeito foi apelar para voces, e espero não estar sendo
mito leigo, estou no linux há muito pouco tempo...

Seguinte, configurei o Squid numa rede em casa com duas maquinas: Linux
e XP.
Instalei o Sarg para relatorios e não consigo visualizar o mesmo, dah a
seguinte mensagem , quando rodo no mozilla-firefox,
http://localhost/squid-reports/:

 " The connection was refused when attempting to contact localhost"

E não sei onde está o erro. Já chequei o Squid.conf, o sarg.conf e não
visualizo nada de errado, ou pelo menos não acho que tenha...

Peço a ajuda de voces para resolver isto, pois acredito que alguem já
passou por este problema no inicio ou quem sabe quando...

Abraços !
Henrique