-----Mensagem original-----
De: Eder Gobbi [mailto:gobbix@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006 13:56
Para: Jean Carlos Weishaupt
Assunto: email

mandei um e-mail pra informatica pra criar uma conta de e-mail e até
agora não me responderam..

não vai liberar pra mim acessar daki?

outra coisa.. queria mudar meu gateway aki pra freebsd, assim eu podia
implantar controle de trafego, limitar banda, priorizar serviços, etc..

Fiz isso pra um provedor de radio daki semana passada e tá funcionando
que é uma maravilha..
Abraço

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
http://counter.li.org
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)