Re: acessar micro com ip falso de fora da rede local

Em 27/02/06, Carlos Alberto<camotacastro@gmail.com> escreveu:
> Alguem poderia me ensinar, como faz isso?

O Caio mostrou, partindo do principio que vc esteja usando o iptables
para ligar sua rede a internet.

Que equipamento vc usa para acessar a internet?

--
Fabio Serpa

Dúvidas sobre o Debian?!
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Debian_For_Dummies