Compartilhar Velox

Alfredo:

> mas li alguns artigos e foruns reportando algumas pessoas que tiveram
> problemas para navegar com windows xp.

Alfredo eu compartilho minha conexão com Windows XP, acrescento nos clientes
o gateway do micro conectado na net e o dns do provedor.

Seria interessante também acrescentar algumas linhas no seu script, para
criar um firewall também, tem muitas dicas na net de como fazer isto ou
alguém com mais conhecimento pode lhe dar umas dicas.