Sent: Saturday, February 25, 2006 2:16 PM
Subject: Uma ajuda com NOIP com o SSH (putty)

Um ajuda, instalei no NOIP + APACHE2 no DEBIAN, esta rodando normal, mais qndo é para o SSH ele não responde... as porta estão todas configuradas corretamente, ex. no endereço: http://adriano.no-ip.org aparece "Funcionou! O Apache Web Server foi instalado corretamente neste Web Site!" ou http://adriano.no-ip.org/netoffice aparece " NetOffice : Identificação", até ai esta tudo legal, ... o end. http://adriano.no-ip.org esta redirecionando p/ porta 8080 e o http://adriano.no-ip.org para porta 8082, entro no putty e digito no Host name http://adriano2.no-ip.org e na porta eu deixo 80, pois no noip configurei para redirecionar para 8082, clico em open e abre o teminal, mais nao aparece nada e nem erro só a tela preta sem pedir login, agoro se eu digito o ip 200.168.10.30 e a porta 8082 (onde este ip é o meu), o terminal abre e pede o login e roda normalmente,... tenho uma ADSL 600 da brasil telecom.