Re: Cedega

Em Sáb, 2006-02-25 às 12:55 -0300, INFO SCHILLING.COM.BR escreveu:
> no www.portalcriativa.co.br    achas tb.
> Abracos
> Schilling

Aqui não encontrei não.. :c)

Estou baixando o .deb, porém, o cedega eu tenho instalado, mas não
rodou.

Quando executo o aplicativo pelo wine, retorna isso:

eder@grsw005:~/.wine/drive_c/Arquivos de programas/NtreevSoft/PangYa$
wine update_br.exe
fixme:ole:CoRegisterMessageFilter stub
err:ole:CoGetClassObject class {4955dd33-b159-11d0-8fcf-00aa006bcc59}
not registered
err:ole:CoGetClassObject no class object
{4955dd33-b159-11d0-8fcf-00aa006bcc59} could be created for for context
0x1
fixme:ole:CoCreateInstance no classfactory created for CLSID
{4955dd33-b159-11d0-8fcf-00aa006bcc59}, hres is 0x80040154
err:ole:ITypeInfo_fnInvoke failed to convert param 1 to VT_VARIANT|
VT_BYREF from VT_VARIANT|VT_BYREF

Com uma tela dizendo: "Internal aplication error" .. , eu dou 'OK' e
abre a tela pra executar o game, porém, com várias falhas as seguintes
mensagens no shell:

eder@grsw005:~/.wine/drive_c/Arquivos de programas/NtreevSoft/PangYa$
fixme:ole:CoRegisterMessageFilter stub
fixme:shell:DllCanUnloadNow stub
fixme:ole:ITypeInfo_fnRelease destroy child objects

eder@grsw005:~/.wine/drive_c/Arquivos de programas/NtreevSoft/PangYa$

Odeio isso, odeio windows, só tenho por causa do jogo, mas acho q ele
não vai rodar, não encontrei nada na net. Jogo PangYa a bastante tempo e
investí inclusive dinheiro vivo no jogo. Adoraria se conseguisse rodar
ele no linux, postaria inclusive nos foruns do próprio jogo pra
incentivar o uso de linux.

É uma pena, consigo rodar muita coisa via wine, mas um monte mesmo,
menos o querido pangya.. :c(

Abraço

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)