Re: Apache - barrar acesso

	Danilo

	Infelizmente não deu certo :-( !

	Encontrei um texto na net[1] referente a esse assunto e esta igual ao que
você indicou abaixo, mas infelizmente não deu certo, inclusive estou tendo
o cuidado de limpar o cache do browser[2].

	Acabei de dar uma olhada no log do apache e infelizmente não encontrei
nenhuma informação relevante, como mensagem de erro ou lago parecido.

	Será que é alguma outra configuração no apache que esteja atrapalhando ?

	Foram instalados os seguintes pacotes:

apache                           1.3.33-6sarge1 versatile, high-performance
HTTP server
apache-common         1.3.33-6sarge1 support files for all Apache webservers
apache2-utils               2.0.54-5               utility programs for
webservers
libapache-mod-php4  4.3.10-16            server-side, HTML-embedded
scripting language (apache 1.3 module)

	Desde já muito obrigado !!

1 - http://www.devin.com.br/eitch/htaccess/

2 - rm -rf .links2/ && links2 http://192.168.210.25/admin

Danilo Martins escreveu:
> Não sou muito expert em apache não, então posso estar falando uma besteira sem
> limites :)
>
> tenta fazer o seguinte... Exclui o <Location> do httpd.conf, e em /var/www/admin
> cria um arquivo chamado .htaccess, com o conteúdo:
>
> AuthName "Controlar o acesso"
> AuthType basic
> AuthUserFile /etc/apache/passwd/admin
> Require valid-user
>
> E crie o arquivo /etc/apache/passwd/admin da maneira que você está fazendo
> (htpasswd). Reinicie o apache (só por causa da remoção do <Location> mesmo, pela
> [...]

- --

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   fingerprint 0B5 0357 B80C E53C 5EF6  9D58 2D1B 0602 45E5 183A
  `-     Key ID 0x45E5183A
  	 Linux Couter 327834