To: "Debian user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, February 24, 2006 11:27 PM
Subject: Teclas/Teclado com erro intermitente - debian br cdd

Sou usuário iniciante do Debian BR cdd pre versão 1.0 pre5.
Recentemente realizei um apt-get upgrade no meu Firefox, da versão 1.0.3 para a versão 1.0.4. stable. Depois desse procedimento algumas teclas do meu teclado passaram a não funcionar. Um dia é c, x e v que não consigo digitar. Outro dia é o símbolo de ponto que não digita. Hoje mesmo não consigo utilizar a tecla do return (enter) do teclado interno. O enter do teclado numerico tá normal. Aí eu fico tentado digitar as teclas com problemas e depois de um certo número de tentativas elas voltam a funcionar. Maluco. Gostaria de
entender e resolver o problema.
O problema rola no Firefox e no Openoffice e na hora de inicializar a maquina quando não consigo utilizar o return
(enter).  Não  sei identificar se é problema de software ou hardware.
Desde já agradeço alguma dica.
Carlos Tato