Re: problema em alternar tty no X

Anderson, desculpe a resposta ter ido em pvt. É minha velha mania de clicar em "Responder" e não observar se o destinatário é a lista ou o "listeiro". Aqui está a reprodução da mensagem para conhecimento de todos.
##
No Kurumin você usa CTRL+ALT+<teclas nºs. 1, 2, 3, etc> para ir do ambiente gráfico para o console e para voltar usa as teclas de função em lugar das numéricas.
Isso foi explicado pelo Morimoto no site do GDH, uma questão de necessidade que agora nção lembro. A causa já foi corrigida mas o sistema permanece funcionando dessa forma.
No momento estou testando a versão 6 Alpha 6 e estou gostando.
Sucesso.
CR
##

Sucesso.