Erro no Samba

Pessoal...

O samba tava funcionando muito bem aqui no meu servidor (debian 3.1) até que ele começou a dar erros nos scripts e parece q perdeu as pastas compartilhadas.

O erro que aparece no windows 98 qdo logo eh o seguinte:

Erro de sintaxe

Erro 67: Não foi possível encontrar a pasta compartilhada especificada. Verifique se o nome da rede está correto. Se o problema continuar, entre em contato com o administrador da rede.

E no windows XP qdo tento mapear uma unidade de rede eh o seguinte:

O caminho de rede \\linuxserver\coordenacao não pode ser encontrado.

Alguém sabe o que pode ter ocasionado esse problema ("desaparecimento") pq como eu disse anteriormente tava funcionando normal.

Segue aih meu smb.conf e meus scripts de logon:

[global]
workgroup = SAMBASERVER
server string = Servidor de Arquivos Samba
dns proxy = no
log file = /var/log/samba/log.%m
max log size = 1000
security = user
encrypt passwords = yes
unix password sync = no
socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
domain master = yes
preferred master = yes
local master = yes
panic action = "" %d
log level = 1
domain logons = yes
logon script = %G.bat
logon home = \\%L\%U
logon path = \\%L\profiles\%U
os level = 255
wins support = no

[homes]
comment = Diretorios Pessoais
browseable = no
create mask = 0700
directory mask = 0700
path = /ftp/%U
username = %U
valid users = %U
read list = %U
write list = %U
read _only_ = no
force create mode = 0700
dos filemode = yes
hide dot files = yes

[netlogon]
comment = Network Logon Service
path = /home/samba/netlogon
guest ok = yes
writable = no
share modes = no
browseable = no
public = no

[profiles]
path = /home/samba/profiles
username = %U
valid users = %U
guest ok = yes
hide dot files = no
browseable = no
writable = yes
write list = %U
read _only_ = no
create mask = 0700
force create mode = 0700
directory mask = 0700

[publico]
comment = Arquivos Publicos
path = /ftp/publico
hide dot files = yes
public = yes
read _only_ = no
force create mode = 0777
directory mask = 0777

[coordenacao]
path = /ftp/coordenacao
username = %U
valid users = @coordenacao
read list = @coordenacao
write list = @coordenacao
read _only_ = no
create mask = 0770
force create mode = 0770
directory mask = 0770
browseable = no
dos filemode = yes
hide dot files = yes
browseable = yes

[incubadora]
path = /ftp/incubadora
username = %U
valid users = @incubadora
read list = @incubadora
write list = @incubadora
read _only_ = no
create mask = 0770
force create mode = 0770
directory mask = 0770
browseable = no
dos filemode = yes
hide dot files = yes
browseable = yes

#coordenacao.bat
@echo off
if %OS% == Windows_NT goto WinNT
:Win95
 net use W: /home
 net use X: \\linuxserver\coordenacao
 net use Y: \\linuxserver\publico
goto end

:WinNT
 net use X: \\linuxserver\coordenacao /persistent:no
 net use Y: \\linuxserver\publico /persistent:no
:end

#incubadora.bat
@echo off
if %OS% == Windows_NT goto WinNT
:Win95
 net use W: /home
 net use X: \\linuxserver\incubadora
 net use Y: \\linuxserver\publico
goto end

:WinNT
 net use X: \\linuxserver\incubadora /persistent:no
 net use Y: \\linuxserver\publico /persistent:no
:end

Obrigado....

--
Élder José Marcelino de Paula - "Bisturi"
ICQ - 304799257

"A preguiça é a mãe de todos os vícios, e uma mãe é uma mãe e é preciso respeitá-la"