Re: Abrir ambiente gráfico sem usar o GDM

<quote quem="Marcos Vinicius Lazarini">

> Eu acho que isso é uma coisa que vc escolhe, define e pronto - não vai
> ficar
> mudando toda hora. E outra coisa, se não quer ver o modo gráfico, é só
> esperar 5s a mais e apertar ctrl+alt+f1 e pronto.
>
> E outra coisa: me diga quantas pessoas vc acha que iriam reiniciar o micro
> pra usar o console? :-)

Em um curso que eu fiz me falaram que a interface gráfica abre portas e
isto pode comprometer a segurança: "um servidor não deve rodar em modo
gráfico"
Como eu não tomo conta de servidores não fui atrás de mais info a respeito.
Eu não diria reiniciar o micro, mas já ligá-lo em modo texto.

Fabio.