Re: Rodar programas em clipper (dos-emu)

Tiago, você tem os fontes do programa em Clipper? Se sim acho bem mais
interessante recompilar para linux usando o Harbour. Isso vai exigir algumas
pequenas alterações no código, mas nada de mais.

Caso não tenha os fontes o dosemu é interessante mas vai precisar de bastante
ajuste até ficar 100%.

De uma olhada em:
http://www.zago.eti.br/clipper.txt
http://www.zago.eti.br/dosemu.txt