Re: instalação em 486DX-4 100

Em Segunda 20 Fevereiro 2006 14:34, Gian nicodemus escreveu:
> No seu caso, instale o debian potato (2.2), ele eh bem leve e com certeza
> rodara no seu 486, alias eu ja instalei o debian potato em um 486, e com
> 150mb ja rodava o ambiente grafico

486? Acho que você esta falando do Felipe... ele é que tem uma maquina parruda
dessas :D eu tenho um 386 33MHz com 4MB RAM e HD de 117MB... Acho que mesmo o
Potato é muito pesado para essa maquina. Não?

Não quero ambiente gráfico nenhum, vou tentar rodar algo como um tiny httpd e
já estou bem contente :D

Cesar Gimenes