Re: AMD64 .

Historiadores acreditam que em Domingo 19 Fevereiro 2006 13:21, Luciana Sousa
escreveu:
> Olá gente,
>
> Será que o debian para AMD64 vale a pena ?
> Estou comprado um pc com processador amd de 64 bits.

O "Debian para AMD64" vale a pena, com certeza. Mas ainda não é uma release
oficial no caso do sarge.

Em relação à performance em geral, um sistema "pure64" tira bom proveito
disso, mas as diferenças só são realmente visíveis com aplicações que
utilizam os 64bits.

De qualquer forma eu acho que vale a pena, principalmente os Athlon64 X2 (com
2 núcleos), e creio que seja uma ótima escolha para quem compra um novo PC
atualmente.

Att
Marcos S. Trazzini