Re: ps e prn

Quando estou na mesma rede sim, mas se estiver em lugares geograficamentes distantes, fica bem complicado. Do Linux para o windows tenho imprimido em pdf e resolvido.
Mas do windows para o Linux, não sei como fazer. Se der
para abrir o .prm com algum aplicativo, serve também.

sluiz

Não é mais fácil compartilhar a impressora do linux e mandar o windows imprimir?

Fabiano