Re: CVS - TRACK

On 2/17/06, Allan Queiroz <forumgnulinux@gmail.com> wrote:
> Pessoal!
>
>  alguem saberia me dizer se existe alguma alternativa ao
>  cvs????

Existem várias. Procure por sistemas de controle de versão ou controle
de revisão.

Eu uso prioritariamente Subversion e Darcs. O Subversion foi escrito
para ser uma alternativa ao CVS desde o começo. É centralizado parece
bastante com o CVS mas com várias melhorias. É o que eu indicaria para
uma transição mais indolor. O Darcs é um sistema de controle de versão
distribuído e não precisa de servidor. A transição para o Darcs é mais
fácil para quem usa o sistema de controle de versão sozinho para
manter histórico, mas é muito mais interessante quando se usa em
equipe. Dá pra aprender um bocado sobre controle de versão em si,
principalmente se você já conhece o modelo centralizado do CVS e
Subversion.

>  ouvi algo sobre um tal de "Track" alguém o conhece?

Nunca usei.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e