Personalizar o squid

Caros Amigos,

    Estou com duas duvidas em relação ao squid e creio que vcs possam me
ajudar.
    1. Tem alguma maneira de fazer com que o Squid, na mensagem
ERR_ACCESS_DENIED, não exiba a versão do mesmo???. Por exemplo:

      Generated Sun, 21 Jul 2002 02:55:22 GMT by rh73 (Squid/2.4.STABLE6)

    2. Tem alguma maneira de fazer com que o arquivo acima
itado( ERR_ACCESS_DENIED) exiba tb figuras, e não somente textos??? Pois eu
queria que além da mensagem, a logomarca da Empresa tb fosse exibida, no
entanto, so aparece o texto.

    Antecipadamente Agradeço pela ajuda

Atenciosamente,
Amarildo Costa de Ataide
Coordenador de Suporte da Unibratec /João Pessoa

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!