Re: apache servido Horde3+IMP4+Turba -

Esta sim, pois se eu colocar um index.php com <?phpinfo();?> ele me retorna as
configs do phpo tudo direitinho, porém ele manda fazer o download do php se
eu acessar:

www.server.com/horde, onde:
/var/www/html/horde é um link criado com ln -s para /usr/share/horde3

--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br